Prendas de 2010 - Parte I


Gil Scott-Heron - Me And The Devil
Gil Scott-Heron - I'll Take Care Of You
The Roots feat Dice Raw - How I Got Over
The Roots feat Joanna Newsom & STS - Right On
Cee-Lo Green - Old Fashioned
Avery Sunshine - I Got Sunshine
José James - Detroit Loveletter
Aloe Blacc - So Hard
Andreya Triana - Far Closer
Numaads - Thankful
Numaads - Now
The Transatlantics - That's When I Feel So Lonely
The Transatlantics - Thumblin' It
Erykah Badu - Out My Mind, Just In Time

Prendinhas de 2010

Gil Scott-Heron - I'm New Here
The Roots - How I Got Over

Cee-Lo Green - The Lady Killer
Avery Sunshine - Avery Sunshine

José James - Blackmagic

Aloe Blacc - Good Things

Andreya Triana - Lost Where I Belong

Numaads - Now (EP)

The Transatlantics - The Transatlantics

Erykah Badu - New Amerykah Part Two



Ora aí está. 1ª remessa de possíveis prendas, só com coisas frescas e produzidas neste ano. Desde o óbvio Good Things de Aloe Blacc, a um EP dos Numaads, à fabulosa estreia de Andreya Triana, passando, claro está, pelo belíssimo e diferente trabalho de Gil Scott-Heron com Richard Russell. Na próxima 4ª há mais sugestões.

Comentários